Campanha Promocional “Viaja Pela Tua Serra da Estrela”
A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) anuncia o lançamento da sua mais recente campanha promocional, “Viaja pela Tua Serra da Estrela”, que arrancou esta quinta-feira, dia 20 de junho. Esta campanha multiplataforma, concebida para tocar o coração de todos os portugueses, irá decorrer ao longo dos próximos seis meses, apresentando imagens e histórias que prometem não deixar ninguém indiferente.
Embaixadora da Campanha
A campanha conta com Matilde Reymão, estrela principal da nova novela “Cacau”, atualmente em exibição na TVI, como o principal rosto e embaixadora. Matilde trará um toque pessoal e autêntico à campanha, envolvendo os espetadores através da sua paixão pela Serra da Estrela. A embaixadora visitou e gravou em diversos locais da Serra que certamente se tornarão virais através das partilhas que a própria irá realizar.
Iniciativas da Campanha
O primeiro episódio da série “Minuto na Serra” foi transmitido em horário nobre esta quinta-feira, dia 20 de junho, cerca das 22 horas. Esta série irá destacar os tesouros escondidos da região, desde as suas paisagens deslumbrantes até às aldeias pitorescas e praias fluviais.
Além disso, a campanha de marketing digital será lançada simultaneamente no Facebook, Instagram e TikTok, abrangendo uma ampla audiência e incentivando a interação dos utilizadores com conteúdos exclusivos sobre a Serra da Estrela.
Objetivo da Campanha
Com o apoio do Turismo de Portugal, os municípios da CIMBSE visam promover os diversos produtos turísticos da região, que vão muito além do turismo de neve. A campanha destacará as paisagens naturais, aldeias, vilas e cidades históricas, miradouros de cortar a respiração, passadiços e muitos outros pontos de interesse que fazem das Beiras e Serra da Estrela um destino único e inesquecível.
Esta campanha pretende não só promover o turismo na Região, mas também fomentar um maior reconhecimento e valorização do património natural e cultural da Serra da Estrela entre os portugueses.